:::eportefólio:::

Just another WordPress.com weblog

ficha de inscrição – torneios futebol e andebol

Posted by J L em Fevereiro 22, 2007

download: ficha inscrição torneio and fut.doc

74 Respostas to “ficha de inscrição – torneios futebol e andebol”

  1. quero jogar

  2. me chame eo quero jogar

  3. eu qero jogar futebol porque e meu estilo e minha grande paixao

  4. Olá, eu gostava de jogar numa equipa de andebol, gosto muito d andebol, e gostava que me dessem uma oportunidade.
    Obrigado pela voça atenção.

  5. Quero me inscrever em um time de futebol! O que é que eu faço?

  6. Quero me inscrever em um clube de futebol! O que é que eu faço?

  7. manoel said

    eai mano futebol e arte!
    e eu faço essa arte!!
    a coisa q eu faço mais é joga bola e jogo muito
    ali de volante entendeu! falow

  8. Olá,
    Sou técnico de Andebol e encontro-me a recrutar elementos para pertencerem a uma equipa de alta competição de Andebol.
    Procuro atletas disponíveis, com atitude e garra com espírito de vencedor.

    Garantimos condições de trabalho.
    Se tens entre os 16 / 30 anos, vem ter connosco.

    Tm;936 113 361
    c.f.sassoeiros.andebol@gmail.com

  9. Welsson said

    ola técnico de Andebol quero ser jogador do seu time eu acho que eu tenho competenci para jogar no seu time
    eu acho que vc é um tecnico exemplar para todos os seus jogadores
    eu sou lateral direito já me distaquei em muitos jogos
    meus amigos já me incentivarâo para eu jogar em muitos times mas eu quero jo gar em time
    de respeto.
    tenho 16 anos moro em bacabal-maranhâo xauuuuu

  10. Welsson said

    foi um engano falo
    xauuuu

  11. Rosevaldo said

    oi tecnico eu quero joga no seu time de futebol acho q posso supera meus limites e conguista vitorias pr o time moro no estado do ceara bairro jurema,tenho 1,75 de altura tenho 17 anos e quero muito joga no time!!!!obrigado abraço

  12. OI EU QUERIA Q VOCES ME DESSE UMA CHASE Q EU MOSTRAREI DO Q EU SOU CAPAS EU TENHO 16 ANOS 1,76 DE ALTURA CAUSO 39 E JOGO DE VOLANTE E DE ZAGUEIRO BATO COM AS DUAS PERNAS E EM QUANTO Q EU NÃO JOGO EM NEM UM TIME EU ESTUDO E TREINO NUMA ESCOLINHA DE FULTEB0L DO EIS JOGADO INHA SE VOCEIS SE ENTERESAREM LIGUE PARA 3522-3441!!! OBRIGADO .

  13. faria love said

    sou farias quero te uma chase para joga pq e meu sonho joga futebol quero ser conhecido na mina cidade porque nos time da mina cidade ñ tem cartegoria de brase para eu pode teina poriso eu queria tem uma chase em qualque time quero mostra meu fultebol

  14. Wellington Silva said

    oi eu quero tanto entra no time mostra o que eu sou capais de jogar posso ate trazer um titulo para o time e ser mais um grande jogado e isso que minha paixão e meu sonho eu quero ver se pode me contrata
    tenho 1;49 de altura tenho 15 anos para ter contato email= bred_weto@hotmail.com

  15. ricardo said

    oi sou ricardo tenho 14 naci em 1994 dia 2 de julho,tenho 1,78 de altura jogo de volante mato com as duas pernas gostaria de entrar para o time de futebol,eu tó disputano a copa do josé perela só capitão do meu time só muito ulmide,e jogo o meu feijão com arroz do o meu tudo numa partida não importa c e amistoso.quero ser jogador de futebol proficional..

  16. isabel da silva pinto said

    Oi meu nome é Isabel tenho 11 anos nasci 17/12/1997
    Gostaria de tentar uma vaga no time de futebol
    Omeu sonho é ser jogadora de futebol desde os 7 anos de idade então estou mandando isso para vocês do luciano Huck e peço a Deus que eu consiga.
    Beijos!!!

  17. emanoel said

    eu quero jogar em algum timee

  18. jackson said

    eu sou jogador de futsal de atacante e sou um jogardor de racha e que vai a luta . eu queria se um treinador me ajudasse a entrar no sao paulo esse é o maior sonho meu ser jogador profissional

  19. João Paulo said

    Futebol é arte!!!Então eu quero fazer parte dessa arte e tenho muito interesce me jogar futebol,se vcs me dessem essa chance eu prometo que eu não irei te decepcionar!!!

  20. Carlos Eduardo dos Santos Vieira da Silva said

    EU QUERO PARTICIPAR DE QUALQUER CLUBE SEM PREFERÊNCIA SÓ O QUE EU PROCURO É UM CHANCE DE JOGAR FUTEBOL PROFISSIONAL SÓ TAMBEM TREINAR PARA TER O MELHOR CONDICIONAMENTO FÍSICO EU JA TENHO UM CONDICIONAMENTO BOM MAS EU QUERO MELHORAR AINDA MAIS ISSO SÓ VOU CONSEGUIR COM TREINAMENTOS DE FUTEBOL PROFISSIONAL E É ISSO SÓ MAS UMA COISA EU SEI JOGAR BOLA BEM EU TENHO VELOCIDADE VISAO DE JOGO E PASSE DE BOLA BOM SEI ARMAR JOGADAS BEM SEI FAZER GOLS QUERO JOGAR DE ATACANTE OU TREINAR PAR ME TORNAR UM MEIO CAMPO PARA ARMAR JOGADAS E É ISSO EU TENHO 17 ANOS 1M77 DE ALTURA E 57 KILOS OBRIGADO.

  21. Carlos Eduardo dos Santos Vieira da Silva said

    MAS EU NAO SOU PROFISSIONAL MAS SE ME TREINAREM COM CERTEZA VOU ME TORNAR UM.

    O

  22. Tassio Aurich said

    Olá pessoal meu nome é Tassio Aurich sou aqui da Bahia
    eu queria muito uma chance para ser jogador profissional
    se vocês me ajudarem eu juro que eu nao vou decepcionalos
    eu tenho 16 anos e to querendo ser jogador profissional
    espero que me ajudem eu sei jogar muito mas eu nao tenho nenhum clube pra me estabelecer … eu jogo como meia atacante
    eu tenho um poste muito e espero que me ajude
    valeu ae abraaaaço

  23. vanessa said

    eu querooo jogar em um time profissional..
    eu joggo seuper bem,queria fazer um teste

  24. eu gosto muito joga futebol
    e eu tenho talento p/isso
    eu só presiso de uma oportunidade
    quero muito fazerum teste
    meu n é 37022424

  25. lukas said

    eu qero participar mais como é vc q iram me xamar?
    sou goleiro tenho 14 anos e tenho 1.80

  26. lukas said

    só preciso de uma portunidade de demosntrar meu futebol p/ qualqer coisa se voces quizerem me xamar ou obter mais informações mande um email
    lucasbbispo@hotmail.com
    desde já obg

  27. andre victor said

    eu quero realizar um sonho com tanto esforço que eu tenho vontade de jogar quero volta aos campos se der eu deixo meu cel-81720317so liga ha tenho 20 anos .

  28. andre victor said

    ha deixo meu email- andre_phatom@hotmail.com

  29. jefferson bezerra lima said

    eu sei jogar jogo melhor que muitos jogadores po ai , so me falta oportunidade para me firma com o profissional…
    eu tenho talento me dedico gosto muito do futebol e e é pra isso que estou pedindo essa chanche…

  30. sapo

  31. sapeca

  32. comentario

  33. email

  34. michelen said

    eu quero muito ser uma crande jogadora de fute bol e quero se treinada ni uma escolinha de fute bol paga mais que seja gratuita pra mim se uma crande jogadora?

  35. Olá tudo bem com voucê estou aquir pra pedi uma ajuda.
    pra mim pode joga eu jogava no Real mare FCB eu queria pode joga em algum clube com a ajuda de voucês aee ?
    Meu senho e ser joga Queria te uma ajuda de alguem ae
    moro no complexo da maré só ( 93 ) Tenho 16 anos.
    me esforço pra ser um joga queria muito uma ajuda de alguem que me possa bota em algum clbe !

    algum de voucês pode me ajuda

    telefone pra contato : 3105-1708 – Rodolfo

  36. maicon said

    Oii meu nome é maicon!
    eu gostaria de jogar futebol de campo ou quadra como eu faço?
    qualquer coisa me add no msn :saopaulino_maicon@hotmail.com

  37. Bianca de Araújo said

    Oi eu me chamo Bianca .
    Queria muito fazer o teste de futebol ou handebol
    Um dos meus maiores sonhos espero que seja realizado,nem que pelo menos tenha que fazer um teste basico presciso muito dessa chance.
    Obrigada a todos que tiveram atenção a ler aguardo uma resposta.

  38. oi estou mim escrevendo pra voces mim chana
    moro em recife tenho 12 anos queria ser jogadora
    de fotebol mais aqui em recife nao tem culbe pra menina eu agridito en voces quer vao mim chana
    espero………….bjsssssss quero se jogadora.

  39. oi

  40. meu sonho e ser jogadora mais nao tem
    aqui em recife mais acreidito em voces
    quero ser chnada por que sou uma marta]
    como jogadora moro em recife tenho 12 anos
    tenho 5 irmos minha mae nao tem condeçao pra
    paga como 200 reais por mes tem culbe que e asim
    minha mae nao tem 200reais por mes e dinhero ne mais
    agridito em deus voces vao mim chana mim ligamuito obriga por mim ajuda com o seu sait.

  41. AIRTON PABLO LINS CORREIA said

    EU AMO FUTEBOL !!!!!

  42. Andressa ornellas said

    Olá eu sou andressa tenho 13 anos tenho um grande talento no futebol e quero se rum jogadora eu sou do Rio de janeiro eu já fiz escolina de futebol mas estou a procura d eum clube pra mostrar meu talento !
    meu contato
    msn: andressa_ferreira_12@hotmail.com
    (021)(7636-3156)
    vocês vão adorar o meu talento eu sempre quis ser jogadora de futebol sempre me inpirei no meu pai porque ele joga em uma quadra de futebol aqui mas eu sempre quis ser uma jogadora
    Amo |Futebol

  43. leonardo filipe machado dias said

    quero uma chance de jogar numa escolinha mais as coisas nao sao tao facil se voces me dar essa chance vou ficar muito agradecedo
    muitooo obrigada pela atençao

  44. wellington said

    eu esto pronto para joga qual quer hora eu tou proto

  45. wesley severino da silva said

    ola pra todos querria diser que eu gostos muito de jogar muito handbol i

    querro jaga pq eu ja estol pronto

  46. OLÁ, ESTAMOS A PROCURA DE TALENTOS DE FUTEBOL DE 17 A 20 ANOS PARA ENCAMINHA-LOS PARA OS GRANDES CLUBES DE FUTEBOL QUE QUEIRAM ATUAR EM CLUBES BRASILEIROS OU EXTERIOR VALEU ABRAÇO.

    GRATO
    CARLOS BRITO.

    artpronta@ig.com.br

    (021) 8771-5208 DA oi

    (021) 8150-0472 DA TIM

    MUITO OBRIGADO PELO CONTATO.

  47. Rodrigo batista said

    nome;Rodrigo idade15 anos 1;55 de altula jogo de meio campo ou lateral mais tambem sei jogar em outras posicoes naum hi guste oq gustar eu naum jogo pra perder pode ser quem for ou qual time for eu vou ate o final pq eu nunca desisto doq eu quero..[11]39281445 ou 61035394

  48. isabela ribeiro said

    isabela ribeiro sempre sonhei em der uma jogadora de futebol faço oq for emfrento qualquer objetivo mas tenho que temtar tenho15 anos 1;65 de altura moro em lavrinhas sp.
    minha especialidade é meio compo

  49. sou jogadorade handbol mas nao sou profissional ,,mas meu sonho e jogar para o brail e trazer ouro pra casa.so quero uma chanse que mostro tudo que sei fazer

  50. sou atacante ,tenho 1.62cm,moro em santana de parnaiba sp..tenho 14anos enfrento qualquer obstaculo para seguir minha carreira

  51. eu so fanatica no handbol ,me de uma chansse pra mostrar e meu telefone pra contato e 11-97443810

  52. msn ;Alessandra-tricolor1@hotmail.com

  53. rilda mendes said

    gosto muito do jogo de andebol estou a procurar o jogo de andebol para divertir nas ferias mas nao encontrei .Andebol é o meu jogo favorito e eu vou lutar para ele pra conseguir

  54. rilda mendes said

    o meu contacto é 963511647 pq nao tenho nd para fazer nas ferias

  55. alissonferreira rodrigues said

    ola eu so atacante tenho 11 anos e meu sonho e ser jogador de futebol se vcs tiver uma vaga ai e tiverem interese em min vcs poder chamr email alisson_junior123@hotmail.com obrigado

  56. juliano de jesus said

    eu tenho 14 anos e queriaser um jogador de futebol eu jogo de atacante eu pesso muinto sua ajuda eu jogo no botafogo de quanaszes aqui em sp meu numero de tel 25521575

  57. juliano de jesus said

    meu nome e juliano tenho 14 anos eu jogo na quadra todo dia i tambem no botafogo pesso muito sua ajuda para ser um jogaodor de futebol

  58. sandro rafael de Araujo dants said

    SANDRO RAFAEL

    MEU NOME E SANDRO E TENHO 13 ANOS EU JOGO NO CANPO PERTO DAMINHA CASA E O CANPO E DI AREIA EU SONHO EM SE UM JOGADOR PROFISIONAL EU QUANTO COM VOCES PARA REALISAR O MEU SONHO POR FAVOR ?

  59. agnaldo neto said

    min chama quero jogar futebol no flamengo?do lado de ronaldinho?????

  60. webert de souza said

    ola sou webert de souza tenho 15 anos jogo no ataque e quero muito que vc possa ne ajudar ha realizar meu sonho que e ser jogador de futebol nao importa que time eu vo.

  61. diego torres said

    meu sonho e ser jogador de futebol,tenho 11 anos,jogo desde dos 9 anos,jogo de meio campo,chuto com as duas pernas,moro em pirapozinho,treino na escolinha alps,chuto falta e ascanteio,tenho muita habilidade,so disputei ate agora um campeonato e fomos vice-campeao.

    twitter:@diegoedilaine
    skype:diego.torres.barbosa.da.cunha

  62. diego torres said

    nome : diego torres
    idade:11 anos
    posicao:meio campo
    perna que chuta:as duas
    onde treina:na escolinha ALPS
    treinador:Alex

    veja os meios de comunicacao ai em cima ^

  63. wesley said

    ola pessoal eu sou wesley jogo hand boll pro time de cabreuva e gostaria que todos os tecnicos de hand boll que le isso me dar uma chance pra eu mostrar oque sei fazer e so entra em contato ou por rmail ou por telefone que é(11) 9934-7689 aqueles que se enteresaren a me levar pra teste eu agradeso muito valeuuuuuuu handboll cabreuva!!!!

  64. wesley said

    eu jogo futsal pro time de itupeva quem quiser me levar pra teste to aqui e so ligar(11)9934-7689

  65. diogo said

    esse e meu sonho jogar bola e ser jogado quero treina procuro alguem que me treine meu numero e 99235326 qualquer coisa me ligue

  66. kleilton said

    omeu sonho desde de creança e ser um jogado profesional quero muito

  67. maxsuel costa dos santos said

    oi meu nome e maxsuel moro em serra vitória tenho 19 ano meu sonho e quer eu seja chamado para joga no time de baze do flamengo espero por uma portunidade liga pra esse numero 02796496496 vou esta horando para quer mer chama não vou perde a esperança ea fe

  68. ola sou guarda redes e quero jugar tenho 30 anos e jogo muito bem

  69. e sou da cidade do porto obrigada

  70. ola malta pra quem tiver a ler esta mensagem eu pesso que me ajude eu tenho este sonho desde os meus 5 anos eu amo futebol e meu sonho e jogar em qualquer clube quero mostrar ão mundo o talento que o deus me deu tenho 15 anos sou medio Ala esquerda sou direito tenho dribles e velocidade sou angolano e quero tanto jogar ba europa……

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

